“Deus salve o rei”: Após escapar de fogueira, Amália atacará Catarina; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “Deus salve o rei“, Amália (Marina Ruy Barbosa) atacará Catarina (Bruna Marquezine) ao descobrir que a princesa armou para que ela fosse acusada de bruxaria.

Depois de conseguir escapar da fogueira com a ajuda de Agnes (Mel Maia) e Selena (Marina Moschen), a mocinha ficará determinada a encontrar o responsável por espalhar a mentira. Já suspeitando da vilã, Amália perguntará a Brumela (Isadora Ferrite) se a rival deixou o castelo alguma vez durante o período da peste. Diante da resposta afirmativa da cozinheira, ela deduzirá que a vilã foi quem convocou o inquisidor Bartolomeu (Stênio Garcia).

Foto reprodução

Coincidentemente, Diana (Fernanda Nobre) acabará achando nos pertences de Catarina o cordão de pentagrama invertido que ela usou para convencer o inquisidor a investigar Amália. A criada concluirá que a megera armou tudo e contará tudo para a amiga. A mulher de Afonso (Romulo Estrela), então, confrontará sua inimiga:

– Eu sei que foi você quem chamou o inquisidor e plantou o livro de bruxaria na minha casa! Confesse, desgraçada! Foi você quem armou tudo isso!

– Acalme-se, Amália. Você está muito abalada! – responderá a filha de Augusto (Marco Nanini).

– Você mal conseguiu disfarçar a sua cara de prazer ao me ver amarrada, prestes a ser queimada pelo inquisidor!

– Isso é uma calúnia! Afaste-se, Amália! Você está falando com a princesa de Artena.

Revoltada, Amália continuará acusando a rival. Quando estiver prestes a agredir a moça, Afonso chegará e acabará com a briga.

 

....

COMPARTILHAR