
Os quatro homens não esperaram por uma segunda ameaça….
Eles saíram e correram como loucos. A senhora, um pouco abalada, colocou a arma de volta na bolsa, pegou suas sacolas de compras e colocou na parte de trás do carro. Ela estava tão abalada que não conseguia colocar a chave na ignição. A senhora tentou e tentou, e então ela percebeu por que não conseguia…
”Eu não comprei cerveja e salgadinhos! Esse não é o meu carro!”, disse a senhora apavorada, ao ver esses itens no banco do carro.
Alguns minutos mais tarde, ela encontrou seu próprio carro estacionado há 10 metros de distância. Ela carregou suas sacolas até o carro e dirigiu até a delegacia para relatar seu erro.
O delegado, a quem ela contou a história, não conseguia parar de rir. Ele só apontava para a outra extremidade do balcão, onde quatro homens pálidos estavam relatando que seu veículo tinha sido assaltado por uma mulher idosa muito maluca, descrita como branca, menos de 1,40 metros de altura, usando óculos, cabelo branco liso e carregando uma grande arma. Nenhuma acusação foi apresentada.
Moral da história? Se você vai ter um grande momento na velhice… torne-o memorável!
CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).