BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS APRESENTANDO O MOMENTO DA DESCONTRAÇÃO.

 MOMENTOS DA DESCONTRAÇÃO.

Piada do Dia: O político e o acidente!

Certo dia, um político tinha acabado de comprar um belo carro novo, e estava ansioso para apresentá-lo aos seus colegas, quando de repente, um caminhão  de 7 eixos apareceu do nada e arrancou a porta do lado do motorista, com o político em pé logo ali.

“NÃÃÃÃOOO!” gritou o homem, triste. Ele sabia que mesmo com o melhor mecânico, seu carro nunca mais seria o mesmo. Finalmente, um policial de trânsito chegou ao local. O político correu até ele, gritando: “AQUELE CAMINHONEIRO IDIOTA ARRANCOU A PORTA DO MEU MERCEDES NOVO!”, exclamou.

Piada: a maior perda
“Você é um político, não é?”, perguntou o policial.

“Sim, eu sou, mas o que isso tem a ver com o meu carro?”, perguntou o homem.

“Ha!”, respondeu o policial. “Vocês políticos são sempre tão materialistas. Tudo o que importa são as suas posses. Eu aposto que você nem percebeu que seu braço esquerdo está faltando, não é?” disse o policial.

Então, o político olhou para baixo e, percebendo o que havia acontecido, exclamou: “MEU ROLEX!”

:CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.