BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMPARTILHANDO ARTIGO QUE TRATA DO ATO DE POSSE DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE MONTE SANTO.

29

Filho da Terra, Zeliomar, assume Secretaria e propõe ir mais além pelo desenvolvimento de Monte Santo

Tomou posse nesta quarta o novo Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Monte Santo.

 

Na última quarta-feira(11/01) ocorreu a cerimônia de Posse do Sr. ZELIOMAR ALMEIDA VOLTA no Cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Monte Santo. O Evento que contou com as presenças do Prefeito Municipal Edivan Fernandes de Almeida, representado, o Vice-Prefeito Sidney Ferreira Dias, o Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Ferreira Passos, o Coronel Amon Pereira Gomes, Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Vereadores, Secretários Municipais e a Sociedade Civil.

Na oportunidade foi lido o Decreto de Nomeação do novo Secretário e do seu extenso Curriculum Vitae, tempo em que o Secretário Zeliomar formalizou solenemente o seu propósito de reunir esforços e ir além das atribuições que lhe são inerentes para buscar melhorias para o homem do Campo na consecução de projetos visando a transformação da visão que temos sobre a agricultura local e também na realização de políticas em defesa do Meio Ambiente para que possamos ter, em consequência uma melhoria na qualidade de vida das Comunidades neste Município.

Desde a data da posse inúmeras pessoas tem se manifestado em face do acerto do Prefeito Vando em ter nomeado Zeliomar para a pasta da Agricultura, por tratar-se de pessoa bastante  capacitada e que certamente dará o seu melhor para o progresso de Monte Santo, sua terra natal.

Após as solenidades de posse o novo Secretário Zeliomar convidou a todos os presentes para prestigiarem uma Exposição do Técnico da BAHIATER, Sr. Deusimar Gonçalves Loiola sobre suas experiências na área rural.

Para finalizar foi oferecido no pátio da Secretaria, um coquetel para os presentes. Confira a cobertura do Evento FOTOS

Fonte: MonteSanto.net

 

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App)