BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS DEFININDO A ORIGEM DA EXPRESSÃO AFIRMATIVA OK!

45

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

ORIGEM DA EXPRESSÃO PRA LÁ DE AFIRMATIVA-OK!!!
Os leitores(as)amigos(as) de nosso BLOG!!
Querem saber qual a origem dessa nossa expressão(OK!!), comumente usada em nosso cotidiano? pois bem…. na 1ª Guerra Civil Americana, os soldados usavam uma grande bandeira escrita o  número  zero(0) ao lado de  Killedes, palavra americana que traduzida em português significa “zero mortos”. Isso indicava que o ataque havia sido um sucesso total, e as tropas não tinham perdido nenhum soldado, nenhuma baixa. Com o tempo, e os muitos usos da tal bandeira, foi-se atrelando o OK ao “tudo bem”.
Percebam que, precisamente na festa de Todos os Santos -2010 do Coração Místico do Sertão Baiano, Deusimar das Abelhas deu um um indicativo com seu polegar afirmando que estava tudo OK, ao lado de  do cantor mais famoso da música sertaneja.
Colaboração e Complementos de: 
José Deusimar Loiola Gonçalves
Técnico em Agropecuária- Ex-  Funcionário Publico do Governo do Estado de nossa linda e extensa Bahia ; Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental, e Tecnólogo  em Apicultura e Meliponicultura.

Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) .
Blog: https://www.portaldenoticias.net/deusimar