BLOG DO DEUSIMAR PEGA CARONA NO POST DO BLOGUEIRO FLORISVALDO E ESCLARECE A ORIGEM DO NOME DA SANTA MADRE TEREZA DE CALCUTÁ.

38

IMAGEM GDE FACE FLORI
IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR

Florisvaldo F Dos Santos e José Deusimar-blogueiros do www.portaldenoticias.net

Olá amigos e amigas, boa tarde!

Analisando a minha postura perante a humanidade, ou mesmo na sociedade em que vivo, chego a conclusão que a Madre Teresa de Calcutá, estava certíssima quando disse:
“O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor”.

MADRE TEREZA DE CALCUTA.

 

 

 

 

 

 

 

Reflexão sobre o Curso de CTRC – Curso de Treinamento de Respostas Compreensivas ministrado pelo CVV Cvv Vila Carrão, CVV Vila Carrão na manha deste sabado. Abraço aos amigos: Julio Paixaoo, Beth Albuquerquee, Nilza Toledo Aguiarr, Dalva Lourençoo, Silvia Gonçalvess,Orlando F Filho Filho, Rogério Dias de Andrade, Elisete Torrão Querano,
Florisvaldo F Dos Santos

Jose Deusimar Loiola Gonçalves Olá Dr. Flori!! blogueiro de bom humor dispensa até a consulta do Dr. psiquiatra , ou de qualquer especialidade for.Assim sendo, leia na íntegra, depois de sua profunda reflexão da santa Madre, esta mensagem que acabou dando origem o nome dela. : Existia na África uma mulher bondosa que era chamada de Madre Tereza. A todos ajudava,E em certa época,ainda jovem, estava em campanha ajudando um povo em que as crianças estavam infectadas por um vírus estomacal, e os médicos receitaram um remédio tipo supositório.
Como o número de crianças era enorme, Madre Tereza resolveu colocá-las de calças arreadas e de quatro, para que pudesse ir introduzindo os supositórios mais rapidamente. E assim foi andando e colocando os supositórios, até que em dado momento ela é chamada pelo médico para verificar um acontecimento em outro local. Sem cerimônias entregou a bacia de supositórios para sua auxiliar, para esta continuar o serviço.
Quando estava chegando à porta de saída, sua ajudante toda confusa, grita para a ela.
MADRE TEREZA QUAL CÚ TÁ. e assim ela ficou conhecida mundialmente.
Piadas:http://www.piadas.com.br/
CONTRIBUIÇÃO DE : José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
d1