BLOGUEIRO DEUSIMAR DAS ABELHAS FAZENDO SUAS REFERÊNCIAS AO ENCONTRO DE EGRESSOS DA 2ª MAIOR CASA DO SABER DO INTERIOR DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA.

40

DEUSIMAR DAS ABELHAS E O ENCICLOPEDICO PROFESSOR JORJAO.

IMG_1565[1] (1)

FOTOS DO XXI ENCONTRO DE EGRESSOS DE CATU-2014 085

Olá leitores)as) amigos(as) de nossos blogs!!

Para aqueles que não sabiam, este modesto blogueiro de vocês  é cria desta velha escola agrícola de Catu, que inicialmente recebeu o nome de: FAZENDA MODELO; ESCOLA AGRÍCOLA;COLÉGIO AGRÍCOLA ÁLVARO NAVARRO RAMOS; ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE CATU, e por último, depois de receber o status de instituição de nível superior, é chamada de IF-BAIANO DE CATU- INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR-CAMPUS AVANÇADO DE CATU. De acordo com a imagem abaixo postada, esta conceituada instituição de ensino, considerada por este seu ex-aluno, como a 2ª casa do saber mais importante do interior de nossa linda e extensa Bahia, ficando atrás da UFRB de Cruz das Almas, há mais de 20 anos vem promovendo o movimentado e memorável encontro de ex- alunos. Conforme imagens postadas acima, este modesto ex-aluno contando com a participação da galera da internet através de uma democrática enquete, foi escolhido como um dos 04 ex-alunos para receber a justa e merecida homenagem da escola. Dentre tantas excelentes oportunidades na vida pregressa deste blogueiro amigo de vocês durante o proativo ano de 2014 , esta homenagem foi a mais marcante. Apesar de ter reencontrado com apenas 03 colegas de da turma-79(João Edgar da Silva Brito;Joselito de Oliveira e Antonio Marcos Costa Leal-Ver 3ª foto), mas o reencontro com alguns professores a exemplo do enciclopédico professor Jorge Danilo Veiga Santana-Professor Jorjão(2ª foto), foi maravilha….maravilha..maravilha(plagiando as palavras do mestre Pedro Constam-Ex-Presidente-atual Diretor Administrativo da FEBAMEL.

Para o enriquecimento deste importante evento, este ex-aluno pede a linha de frente da comissão organizadora, para ver a possibilidade da aprovação de sua proposta deixada no XXI Encontro, que trata da promoção ao pai de família que formou o maior número de filhos na escola.

CONTRIBUIÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025                                                       
ENCONTRO DE EGRESSO DE CATU