BLOGUEIRO DEUSIMAR DAS ABELHAS POSTANDO MATÉRIA QUE TRATA DA DATA MAIS HISTÓRICA DO BRASIL.

 

NOTE: Opaióóó.. O Trio Nordestino de Pequenos(Blogueiro Deusimar- O Homem Forte das Abelhas; Blogueiro Florisvaldo- Informação com Imparcialidade, e Claudio Vieira de Oliveira- O maior exemplo de superação de nossa linda e extensa Bahia, enfim , do Brasil, com reconhecimento do outro lado do mundo, que sabem escrever e fazer acontecer suas próprias histórias, ainda são capazes de publicar esse oportuno artigo com o título:

21 DE ABRIL:A DATA MAIS HISTÓRICA DE NOSSO BRASIL.
Atentai bem.. na sequência dessa linha do tempo!!
*Hoje, 21 de abril, não sei se mera coincidência, mas comemoramos 04 fatos históricos, sendo três deles de grande tristeza para nós brasileiros.

 

 

*Há exatamente 225 anos, nosso Mártir da Independência Joaquim Jose da Silva Xavier -Tiradentes foi enforcado, seu corpo esquartejado, seus membros espalhados pelo caminho entre o estado de Minas Gerais e o Rio de Janeiro, e sua cabeça exposta em Vila Rica(1792-2017).


*Como acontecimento de alegria, a inauguração de Brasilia, que está completando hoje 57 anos de existência(1960-2017).

 

*Há exatamente 32 anos, morre o doutor das DIRETAS JÁ, Dr. Tancredo de Almeida Neves(1985-2017).

 

 

*Coincidentemente morre prematuramente, nesta mesma data 21 de abril de 1998(19 anos), nosso conterrâneo amigo, Luiz Eduardo Peixoto de Magalhães(1998-2017).

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves

Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim).

 

NOTE: Clique na janela comentar , e deixe seu importante comentário sobre essa postagem.

Muito Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.