BLOGUEIRO DEUSIMAR PARAFRASEANDO AS PALAVRAS DO COLEGA ESQUERDINHA DA EBDA.

46

deusimar e esquerdinha

Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs!!

Este blogueiro de vocês, está neste exato momento,  fazendo de suas, as palavras em negrito abaixo postadas, de um dos mais preparados extensionistas da EBDA(meu primeiro chefe da EBDA-Monte Santo), José Raimundo Almeida de Araujo-Engº Agrônomo-EBDA-Cansanção. Nós, os extensionistas deste maior carro chefe da ATER PÚBLICA do estado(EBDA),aproveitamos o ensejo  da aproximação desse momento de alegria nacional do PT- Partido dos Trabalhadores, para externarmos  nossa profunda tristeza da forma como estamos sendo tratados nesses primeiros meses do governo  do PT de nossa linda e extensa Bahia, renovado por duas vezes consecutivas. Na modesta opinião deste blogueiro de vocês, deveria o novo governo  constituir uma comissão de avaliação, separando o joio do trigo, identificando aqueles(as) funcionários(as) que são capazes, e que estão com vontade de ajudar  nas ações da ATER PUBLICA de nossa sofrida, porém , importante agricultura familiar neste novo governo. Será que alguém já chegou a fazer algum tipo de levantamento dos custos do Governo do Estado, nos investimentos da qualificação profissional ao longo desses últimos 30 ou 40 anos(pós graduados; mestrados;doutorados;,  e etc..), da equipe técnica da EBDA,  que nos parece está indo para uma vala comum?

Além de parafrasear as palavras do mestre Esquerdinha, não poderia deixar de repetir as palavras  dos consultores do maior parceiro dos brasileiros-SEBRAE. “Trabalhar com quem quer é difícil, com quem não quer, é humanamente impossível”.

Nas considerações finais este blogueiro de vocês, em nome dos menosprezados extensionistas de nossa linda e extensa Bahia, deseja aos petistas baianos e do do Brasil, uma festa tranquila.

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

Companheiros:
“A BAHIA NÃO DEVE BUSCAR REDUZIR DESPESAS DEMITINDO COMPANHEIROS QUE AJUDARAM A CONSTRUIR ESSE GOVERNO, NEM MENOSPREZANDO OS EXCELENTES PROFISSIONAIS DA EBDA QUE TAMBÉM COMPANHEIROS, AO LONGO DE DÉCADAS, DE FORMA ABNEGADA, AJUDARAM A MUDAR OS NÍVEIS DE POBREZA EM NOSSO SEMIÁRIDO”

Eng Agr José Raimundo Almeida de Araujo EBDA Cansanção

CONVITE 35 ANOS DO PT.

aniversario do pt