NOVO GOVERNADOR LEVOU NO DIA DE HOJE(03), MENSAGEM QUE FOI APRESENTADA NA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO MAIOR PARLAMENTO DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA.

49

RUI COSTA IMAGEM GRANDE DO FACE.

Prioridade na educação, saúde e segurança. Essa é a mensagem que o governador Rui Costa levou hoje para os 63 deputados estaduais, durante a abertura dos trabalhos legislativos. Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

GOVERNADOR NA ALBA

GOVERNADOR DISCURSANDO

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR

COMPLEMENTOS DO BLOGUEIRO DEUSIMAR DAS ABELHAS;

Educação;Saúde e Segurança Pública) em PÉ,meu, digo, nosso governador, se faz necessário lembrar da importância de uma AGROPECUÁRIA forte. Investimentos pesados no campo, aconteceria maior produção de alimentos, geração de uma infinidade de empregos, menos problemas na saúde(povo de barriga cheia adoece menos), na educação(povo de barriga cheia aprende mais), segurança pública( o povo que está inchando os grandes centros retornariam em massa para o campo, e a segurança publica passaria a ficar muito bem disponibilizada para quem tem que ficar nos grandes centros). Nossa linda e extensa Bahia, saindo na linha de frente com uma AGROPECUÁRIA forte nesses próximos 04 anos, seria um forte exemplo para os demais estados da federação, quiçá, para o resto do planeta. A maior riqueza de nossa linda e extensa Bahia, está em seu potencial AGROPECUÁRIO que precisa ser mais explorado para uma farta produção de alimentos. A pior doença da humanidade, e dos animais também, chama-se a FOME.Nossas abelhinhas, os agentes polinizadores mais completos do planeta, zumbindo na frente das ações da SEAGRI/SDR, serão as grandes parceiras do significativo aumento da produção de alimentos.