O MOMENTO DA DESCONTRAÇÃO DO BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS.

31

Piada do Dia: Ele Só Queria Dirigir o Carro…

Um dia, um adolescente estava absolutamente no ”pisando nas nuvens”, porque tinha acabado de passar no seu teste da carteira de motorista. Então, assim como sua família já esperava, o menino se aproximou de seu pai perguntando quando eles seriam capazes de ter uma discussão sobre ele usar o carro da família.
 Piada: Ele só quer dirigir o carro ...

 

O pai do garoto disse que iria fazer um acordo com o filho: “Você precisa melhorar suas notas de 6 para 9 ou 10. Tem que estudar a Bíblia e cortar o cabelo. E aí então vamos falar sobre o carro.”

O menino pensou nisso por um momento, decidiu que aceitaria a oferta, e eles chegaram a um acordo.

 Piada: Ele só quer dirigir o carro ...

Depois de cerca de seis semanas, seu pai disse: “Filho, você melhorou significativamente suas notas e eu observei que você estava estudando a Bíblia, mas estou decepcionado que você ainda não cortou seu cabelo”.

O menino disse: “Sabe, pai, estive pensando nisso, e notei em meus estudos da Bíblia que Sansão tinha cabelos compridos, João Batista tinha cabelos compridos, Moisés tinha cabelos compridos – e há mesmo forte evidências de que Jesus tinha cabelos compridos!”

 Piada: Ele só quer dirigir o carro ...

 

O pai pensou e sabiamente sussurrou para seu filho:

“Você também notou que eles andavam A PÉ por toda parte?

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App)