RETROSPECTIVA-2019 DO BLOG DO DEUSIMAR – O HOMEM FORTE DAS ABELHAS.

33

VALE A PENA A APRECIAR DE NOVO!!

Esta é a equipe esperando o trem em Poços de Caldas-MG, antes da copa do mundo em 1958. Da esquerda para direita são: Nilton Santos, Dino Sani, Gilmar, Bellini, Garrincha, Moacir, Dida, Joel, Mazolla, Zagalo e Pelé. Dificil imaginar “os estrelas” de hoje numa situação como essa. Mas é uma bela recordação.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
  • Jeves Bejame Salvino
    Jeves Bejame Salvino Na época eles eram apenas brasileiros escalados para defender orgulhosamente as cores da Pátria, hoje são mercenários que agem segundo preceitos individuais e empresariais e ainda endeusados pela Grande Mídia. Uma foto bem emblemática que contrapõe o contexto atual.
  • Jose Deusimar Loiola Gonçalves
    Jose Deusimar Loiola Gonçalves Naquela época quando Deusimar – O Homem Forte das Abelhas tinha solamente 12 aninhos meu caro internauta amigo Jeves Bejame Salviano, nós tínhamos de fato e de direito, e de respeito a nação brasileira uma seleção canarinho de vergonha. Nos dias de hoje o que temos de fato é uma seleção de pardaizinhos que ao longo desse mais de 20 anos vem cagando bem cagado na cabeça dos mais de 200 milhões de brasileiros. Buenas noches!!José Deusimar Loiola Gonçalves
    Técnico em Agropecuária (Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental e Acadêmico da UNITAU-EAD-Polo de Tucano – Curso Superior de Tecnologia em Apicultura e Meliponicultura.
    Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) – (75) 99131-0784 (Tim).
    Blog: https://www.portaldenoticias.net/deusimar
    A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas
    Seleção Canarinho de 1970

    Resultado de imagem para Seleçao brasileira de 2018

    Seleção de Pardaizinhos de 2018.
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS: