VALE A PENA A LER DE NOVO DO BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS POSTANDO MAIS UM CAUSO VERÍDICO.. ACREDITE SE QUISER..

32

Publicado em 13 de setembro de 2015 por  em Destaques // 0 comentários;

CAUSO VERÍDICO…. ACREDITE SE QUISER…..
Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!
Durante a participação deste blogueiro de vocês, a XXXVI EXPO-UAUÁ- Exposição Nacional de Caprinos e Ovinos,nos bate papos com seu sábio tio José Gonçalves Rodrigues rolou o fechamento de um negócio de compra e venda de uma área de terras entre ele e um conterrâneo nosso. De certo que, este blogueiro de vocês foi o escolhido para preparar o documento de compra e venda, e na hora da efetivação do pagamento, meu tio, apesar dos 98,2 anos de idade,quando foi solicitado para assinar o referido documento questionou: Deusimar,o moço deixou há 15 dias atrás um pedaço do dinheiro da compra da roça, assegurando que hoje,iria pagar o restante. Ele Já pagou? kkk É surpreendente o estado de lucidez de meu sábio tio, que foi capaz de contar um causo, digo,  um caso verídico que aconteceu com o Pároco de Uauá, Pe. Magalhães, que inclusive, era fazendeiro há mais de 70 anos atras, quando o dito padre vendeu uma grande boiada de boi, o suposto comprador queria já ferrar a boiada, e muito esperto, o padre questiona: Você está se adiantando para ferrar os bois, e por acaso você já de pagou o valor da boiada? srsrsr!!
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-

Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).

Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).