Dez bandidos fortemente armados destroem agência bancária em Serrolândia

RTEmagicC_serrolandia_explosao_portaldeserrolandia.jpgUma agência bancária do município de Serrolândia, localizado a 316 quilômetros de Salvador, foi destruída durante uma ação criminosa na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com informações da delegacia local, por volta das 1h, cerca de 10 homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro da cidade.

Eles fugiram, e a polícia ainda não sabe quanto dinheiro foi levado durante a ação. Segundo a Polícia Militar de Serrolândia, quatro terminais de autoatendimento foram explodidos pelos bandidos. A suspeita é de que eles utilizaram dinamite, mas o valor roubado e os artefatos empregados na ação só serão confirmados após o local passar por uma perícia.

Ninguém ficou ferido. A quadrilha também abandonou e ateou fogo a um dos veículos utilizados na fuga, um Fiat Strada, na zona rural de Serrolândia. A PM realiza buscas na região, mas nenhum dos integrantes do grupo já foi identificado e capturado pela polícia. (Correio 24 Horas/Foto: Ademilson Oliveira/Portal de Serrolândia)