Dez promessas que todo mundo faz a cada ano novo

Sempre que chegamos no final de ano é sempre a mesma coisa. Fazemos uma lista gigante com o que queremos para nossa vida nos próximos 365 dias do ano e prometemos mundos e fundos com a certeza que tudo vai ser diferente.

Mas, é claro que não cumprimos nem a metade do que está na lista e, muitas vezes, fazemos tudo ao contrário do que colocamos no papel. Fizemos esse post pra você não achar que está sozinho no mundo e, quem sabe, dar uma forcinha para que esse ano seja diferente.

lista
*

De acordo com o famoso consultor Max Gehringer, é importante que você eleja a promessa que é prioridade em sua vida e vá superando as dificuldades que ela oferece, seja ela financeira ou física. Quanto mais promessas, maior a dificuldade em cumprir qualquer uma delas. Assim que chegar ao seu objetivo, certifique-se que ele foi atingindo em sua totalidade, para não deixar nada incompleto. É nesse momento que você tem que ir até a sua lista e ver qual será a próxima etapa.

Reveillon
Foto reprodução

Outra dica de Max para conseguir fazer com que suas promessas venham a se concretizar, é sempre contar as suas metas para um pessoa que esteja sempre com você e só queira seu bem. Elas o ajudarão na medida do possível, a vencer as dificuldades. Mas lembre, o sucesso depende de você.