Dilma diz que tem “muito respeito pelo ET de Varginha”

    Anuncio-Publico-de-Terminais-de-Uso-PrivadoO saudoso ET de Varginha, quem diria, ressurgiu poderoso na lista dos temas mais comentados nas redes sociais, nesta quarta (7).

    Seria uma nova aparição do alienígena mais querido pelos brasileiros? Bem. Não, aparentemente. O visitante voltou a ser comentado por um motivo, digamos, inusitado: em visita à cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais, a presidente Dilma Rousseff fez um comentário brincalhão a uma rádio sobre o símbolo pop da região:

    “Eu tenho respeito pelo ET de Varginha. Quem não viu conhece alguém que viu ou tem alguém na família que viu. De qualquer jeito, eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”, brincou.

    Foi o suficiente para o nosso ET entrar na lista de tópicos mais comentados do Twitter e ficar por lá a tarde inteira. Um fenômeno, certo? Veja alguns dos comentários sobre esse respeito todo que a presidente tem pelo extraterrestre, supostamente visto por três garotas da cidade em janeiro de 1996:

    dilma1