Direc de Serrinha visita escola na sede e anexo no Sítio das Flores em Cansanção

    58cac703a48379edc952edadababA Direc Itinerante realizou na última sexta (17) mais uma visita de trabalho, desta vez no município de Cansanção no Col. Est. Osmilton B. Souza e em seu anexo no povoado Sítio das Flores.

    Com o objetivo de fortalecer a parceria entre gestão escolar e Diretoria Regional que o diretor da Direc12, Jivaldo Oliveira e a coordenadora de atendimento a rede, Arianete Santana acompanharam as instalações da escola e o andamento da referida.
    Aproveitando a oportunidade o prof. Jivaldo Oliveira conversou com estudantes das turmas do 1º e 2º ano vespertino sobre os projetos estruturantes FACE, AVE, TAL, JERP entre outros desenvolvidos pela DIREC12/SEC, salientando a importância da participação dos discentes nos mencionados projetos.
    Para a diretora Neuza Alcântara, que está há 27 anos na escola, ressalta a importância das visitas. “Esse trabalho desenvolvido pelo prof. Jivaldo é muito importante para conhecer cada vez mais a realidade da escola”.
    Com essa ação itinerante que a DIREC12 vem firmando o apoio e fortalecimento da parceria entre gestores, professores, servidores e estudantes no âmbito da Diretoria Regional. Conclui o Prof. Jivaldo Oliveira.

    Fonte: Direc 12