Dirigente do Timão diz que janela de transferências da China ainda assusta; confira

corinthiansApesar de garantir não ter propostas, o fato de a janela de transferências para o futebol chinês estar aberta ainda mexe com os dirigentes do Corinthians. Quem garante isso é Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube paulista. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o dirigente lembrou que o período de contratações dos times da China vai até o dia 26 de fevereiro e isso assusta todos no Parques São Jorge. Dos seis titulares da conquista do último Campeonato Brasileiro que deixaram o Timão, apenas Vagner Love e Malcom, que foram para a França, não fecharam com o futebol asiático. Jadson, Gil, Renato Augusto e Ralf agora jogam em gramados orientais.

– Hoje não temos nada. Mas se falar que isso não tinha o sono, eu vou estar mentindo. Temos que torcer para chegar o dia 26 de fevereiro. Mas hoje não existe nada com o Elias ou outro jogador do Corinthians.

Eduardo Ferreira pediu paciência aos torcedores na formação da equipe para 2016 e mostrou-se satisfeito com os novos reforços. Até o momento, o Timão contratou Willians, André, Marlone, Guilherme, Vilson, Douglas, Alan Mineiro e Giovanni Augusto.

– O torcedor do Corinthians é muito apaixonado e vive muito o resultado. Ele está confiando nesse momento de ajuste da equipe, de novas contratações, só que lá na frente vai cobrar resultado. Caso o resultado não apareça, a pressão vai aparecer, como sempre existiu. Isso é histórico. Então, pedimos paciência aos torcedores, já que nos próximos meses vamos mostrar que demora a volta por cima.

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista, o Corinthians volta aos gramados na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Capivariano, em Itaquera. (Globoesporte.com)