Disputa por passageiro termina em morte de motorista de Van em Andorinha

2082

O motorista de uma Van do transporte alternativo, que fazia linha Andorinha/Senhor do Bonfim, conhecido como “Galeguinho do Ônibus” foi esfaqueado por outro motorista conhecido por “Jamerson” e que teria contado com a participação do seu pai “Boquinha”.

As primeiras informações dão conta que a briga iniciou por disputa de passageiros na manhã desta sexta-feira, 26, no centro da cidade de Andorinha na Microrregião de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia

galeguinho
Foto reprodução

Segundo informações do site Nonato Noticias, estas discussões já vinham acontecendo há muito tempo, e que hoje, infelizmente, resultou na morte deste senhor, que foi conduzido para o um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A policia local, capturou o assassino e o conduziu para a UPA 24H para exame de corpo delito devendo ser conduzido para o complexo policial de Senhor do Bonfim.

Já o Blog do Netto Maravilha informa que na briga a esposa de Galeguinho também ficou ferida e foi levada para o hospital. Apesar de informarem a participação de filho e pai na ação, os blogs falam da prisão de apenas um deles.

Fontes Nonato Noticias e Netto Maravilha