Divulgada a grade de atrações do São João de Santa Bárbara; veja programação

    RTEmagicC_ed10c9fffd.jpgCom o tema ‘São João na Roça’, os festejos juninos do município de Santa Bárbara (BA) acontecem nos dias 14, 15 e 16 de junho. A prefeitura fechou a grade, com apresentação de quatro bandas por dia, em um total de 12 atrações, como Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Tio Barnabé, Torres da Lapa, dentre outras. Na sexta-feira e no sábado (14 e 15), os shows terão início às 21h. No domingo (16), às 16h. Haverá ainda apresentação de quadrilhas vindas de outros municípios.

    De acordo com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), a programação será realizada na Praça Antônio Ribeiro Cunha, na avenida principal, que, logo à entrada, terá uma réplica de casa de taipa, construção tão comum no interior nordestino, além de barracas, que comercializarão bebidas e comidas típicas, e 20 camarotes, com capacidade para 12 pessoas. É também neste espaço que estará armado o palco onde se apresentarão as atrações musicais.

    Para o São Pedro, foram programados dois dias de festa. No dia 29 de junho, a programação acontece no Bairro de Terra Santa, com as bandas Forró do Luiz, Dengo Novo e Banda Seleta. Já no dia 30, o encerramento será no Sítio das Flores, com as bandas Menina Faceira, Ballanejos e Gabriela Morais.

    Veja a programação completa dos festejos:

    14 de junho (sexta-feira) – 21h
    Adelmário Coelho
    Amor de Cinema
    Flor de Jurema
    Flor Serena

    15 de junho (sábado) – 21h
    Calcinha Preta
    Chicabana
    Tio Barnabé
    Zé Araújo

    16 de junho (domingo) – 16h
    Torres da Lapa
    Balanço Novo
    Spiga Nua
    Forró É o Cheffe

    29 de junho (sábado) – Terra Santa
    Forró do Luiz
    Banda Seleta
    Dengo Novo

    30 de junho (domingo) – Sítio das Flores
    Menina Faceira
    Ballanejos
    Gabriela Morais

    iBahia