Dois anos de PSD: Otto Alencar comemora novo abrigo político

1235191_734110079948211_894059148_nQuarta maior força entre as siglas nacionais, o Partido Social Democrático (PSD) completa dois anos de existência nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, e comemora os resultados obtidos nas últimas eleições. Terceiro partido mais votado nas últimas eleições na Bahia, em outubro de 2012, o PSD elegeu 72 prefeitos, 52 vice-prefeitos, 556 vereadores e 48 presidentes de Câmaras de Vereadores.

“Estes resultados demonstram a força do partido, que já nasceu grande e continua em processo de crescimento, colaborando decisivamente para o progresso social e econômico do nosso Estado e do Brasil”, destacou o presidente do PSD na Bahia e vice-governador, Otto Alencar.

Como na Bahia, o PSD também cresceu e consolidou-se em, praticamente, todo o território nacional. Em 2012, foram 497 prefeitos eleitos e mais 4.600 vereadores. Presente nos 27 estados da federação, o PSD também conta com a quarta maior bancada da Câmara Federal, com 51 deputados, além de 2 governadores de Estado (Santa Catarina e Amazonas), 6 vice-governadores e mais de uma centena de deputados estaduais.

A expectativa é que o partido cresça ainda mais nas eleições de 2014 para fortalecer as suas bandeiras que são as reformas política, tributária, fiscal e penal, visando acabar com a impunidade em todos os níveis, além da reforma trabalhista, para superar os obstáculos que emperram o desenvolvimento do país.

Otto Alencar aproveitou a oportunidade para fazer um convite ao povo baiano. “Renovo o apelo aos baianos e baianas amantes da democracia, da ética, do trabalho decente, que amam a nossa terra e acreditam que o desenvolvimento econômico e social só é possível através de uma gestão de qualidade, com trabalho sério e competente, a cerrarem fileiras nesse projeto político vitorioso, que é o Partido Social Democrático”, concluiu.

Fonte: ASCOM PSD Bahia