Dois elementos morrem em confronto com policiais militares em Feira de Santana

66542-3Dois homens morreram em confronto com policiais militares da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) na noite de sábado (4). Segundo informações, os homens tomaram de assalto o veículo Siena, placa OUY 5764, licença do município de Coração de Maria e fugiram para Feira de Santana.

De acordo com o Coronel Adelmario Xavier, comandante do CPRL, foi feito o bloqueio na altura do Parque de Exposições na BR-324, onde eles reagiram e morreram.

Os assaltantes foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outra perseguição policial foi realizada no sábado. Outro veículo Siena, de cor branca, placa JVE 5625, foi tomado de assalto em Tanquinho. Segundo o Coronel Adelmario, o carro foi intercepitado também em Feira de Santana, mas os bandidos conseguiram fugir.

“Eles assaltaram e colocaram a vítima na mala do carro e vieram para Feira. Intercepitamos o carro, eles reagiram e na troca de tiros eles ganharanm o mato. A gente não conseguiu alcança-los. A vítima foi atingida na mão e no ombro, mas está fora de perigo”, informou.

As informações são do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade