Dois jovens são executados em Feira de Santana, número de homicídios no ano já chega a 314

68810-3Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta quarta-feira (12), em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado na Rua Miguel Lopes, no bairro Pampalona, quando Diego Costa Lopes, 24 anos, foi alvejado com vários tiros. Segundo testemunhas, a vítima havia saído de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha, XRE 300, e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime. O cabo PM Costa informou ao Acorda Cidade, que quatro capsulas de pistola foram encontradas próximo ao corpo, mas os moradores disseram que ouviram cerca de seis disparos. “Com certeza foi um acerto de contas, mas cabe à Polícia Civil investigar para elucidar mais um crime na cidade”, disse. O jovem morava na Rua Marilândia, no mesmo bairro onde foi morto.

Poucas horas depois o segundo crime da quarta-feira foi registrado na estrada que dá acesso ao assentamento dos Sem Terra, na localidade Três Riachos, BR-116 Sul, próximo ao Rio Jacuípe. A vítima ainda não identificada aparentava ter aproximadamente 18 anos de idade e trajava bermuda tactel e camisa de malha do clube Atlético Mineiro.

Segundo informações passadas para a delegada Herundida Nunes, um veículo de cor prata chegou ao local de difícil acesso com a vítima no carro. Os homens teriam tirando o jovem do veículo e o executaram. Ainda segundo a delegada, a perícia vai identificar se ele foi mesmo levado ao local e executado ou levado já morto. Uma equipe da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local. Os moradores do bairro disseram que não conhece a vítima.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. No total a polícia já registrou 17 homicídios no mês de Novembro e 314 no ano.

Acorda Cidade