Dois jovens são executados a tiros em menos de 30 minutos em Santaluz

Dois jovens foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (12), em Santaluz. De acordo com relatos de testemunhas, a primeira vítima, identificada como Luiz Fernando dos Santos Barbosa, estava na calçada de uma casa na quadra C do bairro JK (Populares) quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos chegaram em um carro de cor prata, um deles desceu do veículo e cometeu o crime.

Segundo crime aconteceu no Bairro Mãe Rufina/Foto: Notícias de Santaluz
O Segundo crime aconteceu no Bairro Mãe Rufina/Foto: Notícias de Santaluz

O adolescente foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto aguardava transferência para outra unidade. O jovem tinha completado 18 anos no dia 29 de junho.

O segundo caso aconteceu logo em seguida, na Rua Nova, localizada no bairro Mãe Rufina. Ainda de acordo com relatos de populares, os suspeitos chegaram no mesmo carro prata e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram. Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas pela região, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no bairro Mãe Rufina para preservar a cena do crime enquanto aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo. (As informações e foto são do Notícias de Santaluz)

....

COMPARTILHAR