Dois jovens são executados a tiros quando retornavam de festa em Feira de Santana

67022-3Um duplo homicídio foi registrado por volta das 3h40 deste domingo (12), no Fazenda Lagoa Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que efetuou o levantamento cadavérico, Edmar de Jesus Santana, 21 anos, e Diego Pinheiro Araújo, 19, estavam cada um em um veículo quando foram surpreendidos pelo autor dos tiros, que estava encapuzado, conforme informações de testemunhas.

Com as vítimas estavam cerca de seis jovens, que foram ordenados pelo matador que saíssem dos carros – Strada, placa OPI 0153 e Palio EMO 5939 – e efetuou vários disparos. Sete deles atingiram Edmar, que residia na Rua Alto do Cruzeiro, no mesmo distrito. Os outros atingiram Diego. Nos carros foram encontradas várias bolsas e pertences.

“Eles foram surpreendidos por alguém que já os aguardava para ceifar a vida de ambos. Cada um conduzia um veículo, cuja origem será apurada e que será um ponto importante da investigação. O que faziam dois jovens desempregados com esses carros? A família disse que foram locados e outros familiares disseram que não ouviram barulho de carro. Então há várias vertentes para serem investigadas neste crime”, disse a delegada.

Ainda de acordo com informações obtidas pela delegada no local do crime, os jovens retornavam de uma festa na localidade e pretendiam ir para a praia. (Acorda Cidade)