Dois morrem em acidente na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

IMG_20150322_213250988Dois homens identificados como João Bispo da Silva, de 35 anos, e Nilton Cesar Germano da Cruz, 40, morreram na noite deste domingo (22) em um acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-120, que liga as cidades de Santaluz e Queimadas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h, mas os corpos só foram identificados por volta das 22h. Segundo populares, a moto conduzida por João seguia sentido Santaluz quando bateu de frente com um veículo tipo Sprinter. Ainda segundo populares, o motorista do veículo não parou para prestar socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro suspeito, que estava com a frente danificada, foi encontrado abandonado alguns quilômetros após o local do acidente. Ainda de acordo com a PRE, o veículo estava identificado com um adesivo da dupla sertaneja Wesley e Igor, que se apresentam na noite deste domingo, em uma cavalgada em Queimadas.

As vítimas moravam nos povoados de Cajueirinho e Lagoa do Mari, ambos pertencentes a Queimadas. Segundo informações de populares, as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes de o acidente acontecer. (Fonte: Notícias de Santaluz)