Dois morrem em colisão de motos na BA-120 em Valente

brosUm grave acidente envolvendo duas motos ocorrido na noite deste domingo, 21/06, por volta das 19h30, na BA-120, próximo ao Ginásio de Esportes, saída de Valente para Retirolândia vitimou fatalmente Pedro Carneiro Morais, 48 anos, natural de Retirolândia e morador do povoado da Encruzilhada em Valente e Euvilânio Fonseca dos Santos, 32 anos, natural de Valente e morador do bairro da Petrolina.

Segundo informações de populares, os dois motoqueiros seguiam no sentido Retirolândia /Valente e próximo à entrada que dá acesso ao bairro Minação um dos motoqueiros tentou adentrar ao referido bairro quando houve a colisão. De imediato, as vítimas foram conduzida na ambulância para o Hospital Municipal onde ao darem entrada, Pedro já não apresentava sinais vitais e Euvilânio, após ser atendido foi encaminhado para o HGE em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo à cidade de Conceição do Coité.

Os corpos foram encaminhados para o IML em Feira de Santana para serem necropsiados e posteriormente liberados para o sepultamento.

Fonte: Notícias do Sisal