Dois policiais são mortos a tiros durante assalto a ônibus na BR-324

3128

suspeitos_morte_de_policiaisDois policiais, um civil e outro militar, morreram durante um assalto a um ônibus intermunicipal na manhã deste sábado (20), na BR-324, na região de Porto Seco Pirajá, em Salvador. As informações são da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM).

De acordo com a PM, as vítimas reagiram ao assalto e acabaram atingidas pelos suspeitos. Após a ação, os homens fugiram em direção ao bairro de Pirajá, levando as armas dos policiais. As vítimas foram identificadas como Agnaldo Almeida, investigador da Polícia Civil, e Tairone Carlos da Silva, soldado da reserva reunerada da Polícia Militar. De acordo com a concessionária Via Bahia, empresa que administra a rodovia, uma outra vítima ficou ferida durante a ação. O homem foi socorrido pela ambulância e encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

Não há informações do estado de saúde dele. Após o crime, uma das faixas da rodovia foi interditada pela polícia para a realização de perícia no coletivo. O ônibus era da empresa Jauá e fazia a linha Salvador-Candeias.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou imagens dos dois suspeitos de assassinarem os policiais. A SSP-BA destaca que não há indícios que apontem que os policiais se conheciam, e revela que o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP. (Com informações do G1/BA)

....