A dona do pedaço: Após desconfiar de cornos, Camilo passa “detector de cheiro de homem” em Vivi

Vivi (Paolla Oliveira) conseguirá ter uma tarde de amor com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Porém, quando voltar para casa, enfrentará um interrogatório de Berta (Ana Lucia Torre). Desconfiado, Camilo (Lee Taylor) irá cheirar a mulher para tentar identificar se a blogueira está com perfume de homem no corpo.

vivi paolla oliveira camilo lee taylor a dona do pedaco reproducao
Foto reprodução

Kim (Monica Iozzi) ajudará a influenciadora digital a escapar da vigilância da governanta. Vivi fugirá pelos fundos do estúdio fotográfico e pedirá para a amiga dizer à sua guarda-costas que ela passou mal e foi até o hospital. Depois do encontro com Chiclete, a celebridade virtual enfrentará um interrogatório de Berta.

“Foi alarme falso. Mas você sabe como é, fiz a ficha, passei por uma bateria de exames… Me botaram no soro… Mas foi só uma indisposição”, mentirá a mocinha de Paolla Oliveira. “Admirável esse hospital. Conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca… Nem mesmo da agulha”, duvidará a governanta.

Camilo chegará e vai perguntar o que está acontecendo. “Eu fazia um interrogatório, mas ela não respondeu todas as perguntas. Creio que responderá melhor ao senhor”, dirá a personagem de Ana Lúcia Torre.

Berta explicará a situação e o investigador vai perceber que a mulher está mentindo. “Eu não suporto tanta desconfiança. Vou pro meu quarto”, afirmará Vivi, irritada. O vilão de Lee Taylor a seguirá e vai continuar o interrogatório. “Me traiu, Vivi?”, perguntará Camilo. Diante do silêncio da blogueira, o policial a cheirará. “Que tá fazendo?”, estranhará a filha de Beatriz (Natália do Vale).

“Cheirando você… Pra saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele… Chiclete… Usam perfumes… Ou desodorantes fortes. Muitas vezes… Mesmo um perfume masculino normal, eu notaria… Mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo… É mais forte que tudo”, responderá o marido traído.

Camilo avisará que irá prender o matador de aluguel se a influenciadora desaparecer mais uma vez. “Você fica no quarto. Não precisa trancar a porta por dentro. Eu trancarei por fora. Hoje você não janta”, sentenciará o carrasco.

O vilão dirá para a governanta que somente ele irá comer. “Fez o que ela mereceu. A mulher não pode enganar o marido dessa maneira. Fez muito bem”, opinará Berta.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 7 de A Dona do Pedaço.