“A dona do pedaço”: Após se casar com Camilo, Vivi é flagrada na cama com Ricardão

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) serão flagrados na cama pela governanta de Camilo (Lee Taylor), Berta (Ana Lúcia Torre).

Após o casamento, Vivi passará a morar no apartamento do policial, que mandará a empregada vigiar todos os passos da mulher. Porém, a influenciadora conseguirá escapar e terá um encontro às escondidas com Chiclete na casa de Beatriz (Natália do Vale).

Foto reprodução

Depois, ela vai preferir que o matador apareça em seu próprio apartamento e dará um jeito de despistar Berta. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) pedirá para a mulher buscar uma bolsa na casa da mãe, argumentando que precisará do objeto para trabalhar no dia seguinte. Em seguida, ligará para Chiclete, que logo surgirá no local.

– Tem certeza que não tem risco? – perguntará ele, quando chegar.

– Nenhum Chiclete. Somos só nós dois – garantirá Vivi, levando o rapaz para o quarto.

Berta irá à casa de Beatriz e mencionará a bolsa. Alertada previamente pela filha, ela fará de tudo para a governanta permanecer por lá durante algum tempo:

– Como ela avisou que você vinha, mandei preparar um lanche.

– Não é necessário – recusará Berta.

– Não vai me fazer a desfeita. Preparei para você – insistirá Beatriz.

Berta hesitará, mas acabará aceitando. Mais tarde, ela voltará a dizer que precisa levar a bolsa.

– Por que a pressa? – questionará a mulher de Otávio (José de Abreu).

– Já fiquei tempo demais aqui.

– Meu motorista saiu um instante. Já vai voltar. Ele a levará de volta – oferecerá Beatriz.

– Espere. Se tem motorista, por que não mandou o próprio motorista levar a bolsa? E essa conversa toda. Eu sei perfeitamente que não me acham tão agradável. Vocês estão me prendendo aqui – perceberá Berta.

Foto reprodução

Beatriz disfarçará, mas a empregada se mostrará decidida a ir embora:

– Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo.

Berta correrá para casa e Beatriz tentará avisar Vivi. Porém, a influenciadora não ouvirá o celular tocando e será surpreendida pela governanta.

– Berta! A gente precisa conversar – pedirá Vivi.

– É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala – ordenará ela.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no dia 14/10.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.