“A dona do pedaço”, Beatriz expulsa Otávio de casa; saiba detalhes

26

A expressão em inglês sugar daddy — homem maduro e bem-sucedido que sustenta jovens atraentes — nunca fez tanto sentido para o empresário Otávio (José de Abreu), de “A dona do pedaço”. Ele só não esperava ser descoberto… Muito menos ser colocado para fora de casa, que é o que acontece quando Beatriz (Natália do Vale) descobre tudo.

Depois de flagrar o pai com Sabrina (Carol Garcia), graças a uma armação de Fabiana (Nathalia Dill), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) enfrenta o empresário, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de hoje. A digital influencer pega os dois no flat e vai embora. Na sequência, Otávio chega em casa e corre para o quarto da filha. “Você tinha prometido que ia acabar com isso. Estou farta, pai. Farta! Eu me sinto envergonhada, sempre fechei os olhos. Calei a boca enquanto você traía a minha mãe. Agora, chega”, desabafa Vivi, que emenda: “O Cosme (Osvaldo Mil), antes de morrer, me disse que você era o pai do filho que a Edilene (Cynthia Senek) estava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção… Por sua causa! Você é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?”.

A Dona do Pedaco Otavio Jose de Abreu 1 Reproducao TV Globo2
Foto reprodução

Beatriz ouve tudo na porta do quarto, até que deixa cair uma bandeja no chão. “A gente tem que conversar”, diz Otávio para a mulher. Mas ela se mostra irredutível e rebate: “A gente não tem que conversar. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes… A minha felicidade era fazer cara de paisagem a cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa, que tinha reunião”. Beatriz continua a discussão e ameaça ir embora de casa, mas Vivi não deixa: “Não, mãe, você não vai. Quem vai embora é meu pai.”.

Otávio aceita sair de casa, mas dá o recado: “Eu vou indo. Depois ligo. Mas vou considerar isso uma pequena interrupção de nosso relacionamento. Beatriz, se eu pedir perdão… Funciona?”. E ela grita: “Vai embora, Otávio!”.

Depois da discussão, Vivi tenta acalmar a mãe e diz que não vai deixar o pai ser mesquinho com ela: “Eu ganho muito com a internet, tenho meu dinheiro. Não vai te faltar nada, mãe. Eu te amo! Eu te amo!”.

....