A Dona do Pedaço: Camilo se descontrola com “novos cornos” e faz terrível ameaça a Vivi; saiba detalhes

Camilo (Lee Taylor) vai surtar ao ver Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) no mesmo ambiente em A Dona do Pedaço. Os dois estarão numa festa na casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Quando voltar para seu apartamento com Vivi, Camilo demonstrará sua ira. Ele dirá que é dono de Vivi e pode atirar no rosto da mulher só para destruir a beleza dela e transformá-la numa pessoa totalmente desfigurada. A influenciadora se assustará.

a dona do pedaco camilo vivi monstro
Foto reprodução

Vivi aproveitará para rever o ex-namorado em uma festa organizada por Maria da Paz. A confeiteira já terá descoberto que a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) é uma de suas sobrinhas desaparecidas. Feliz da vida, convidará toda a família para celebrar a ocasião, incluindo o primo pistoleiro.

Certa de que o policial estará de plantão durante toda a noite, a blogueira será surpreendida pelo crápula e não esconderá a tensão. “Troquei. Eu não perco essa reunião de família por nada”, debochará Camilo.

Assim que chegar à comemoração, o parceiro de Yohana (Monique Alfradique) dará de cara com o rival. O clima pesará instantaneamente, e Chiclete decidirá ir embora, não sem antes provocar o adversário. “Não sei por que você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você”, disparará.

Na frente dos convidados, o agente da lei se controlará, porém perderá a cabeça ao chegar em seu apartamento. A sós, colocará Vivi contra a parede e fará graves ameaças.

Tortura psicológica

O policial demonstrará sua insatisfação. “Como quer que me sinta? Vou de surpresa num encontro de família e quem está lá? O homem com quem você me traía. O homem que você amava. Quando vai aprender, Vivi, quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence. Sou seu marido”, falará.

Vivi tentará se explicar em vão. “A Maria da Paz deve ter convidado… Como deve ter convidado outras pessoas da família. A própria Jô [Agatha Moreira], filha dela, que não foi. Assim como eu convidei a Fabiana [Nathalia Dill], que também não foi”, argumentará.

Até Berta (Ana Lucia Torre) sairá em defesa da influenciadora digital ao perceber que Camilo está descontrolado. “Eu realmente acredito na Vivi. O culpado é aquele rapaz… O Chiclete”, emendará a governanta, mesmo com medo que o patrão descubra que passou para o outro lado.

Fora de si, Camilo gritará que é “dono” de Vivi e ordenará que a modelo fique sem água, nem comida até segunda ordem. Em pânico, a musa da internet confrontará o marido e se recusará a ir para o quarto.

“Posso te obrigar de muitas maneiras. Posso sacar o revólver…”, coagirá o policial, que ficará ainda mais irritado com a resposta da mulher. “Você não atiraria em mim. Não me mataria”, rebaterá a blogueira.

Cruel, Camilo torturará psicologicamente a sua prisioneira. “Não, mas posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza, o que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconhecia no espelho. Posso atirar no seu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir”, afirmará.

Ele ainda contará até três para que Virgínia, assustada, se recolha aos seus aposentos nas cenas que vão ao ar a partir do dia 1º em A Dona do Pedaço.