“A dona do pedaço” Chiclete abre o jogo e revela intuição sobre Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) disse “sim” para Régis (Reynaldo Gianecchini) e os dois passam a viver juntos no apartamento da empresária. Mas Chiclete (Sergio Guizé) não fica confortável com a presença do playboy e passa a comer em seu quarto. Evelina (Nívea Maria) sente a ausência do rapaz e o questiona.

“A Maria da Paz quis me arrastar pra lá, mas eu não gosto de comer com tanta gente, tanta cerimônia. Esse marido dela… Não me desce”, confessa o justiceiro.

Chiclete (Sérgio Guizé) conta a Evelina (Paolla Oliveira) que não gosta de Régis (Reynaldo Gianecchini), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Na novela A Dona do Pedaço, Evelina pergunta o que Chiclete tem contra Régis, e ele responde:

“Nada não. Intuição. Se eu soubesse de alguma coisa errada com ele, já tinha metido bala.”
“Chiclete, não pode ir metendo bala no Régis. E quem tem que gostar é a Maria da Paz, que casou com ele”, adverte a mãe da boleira.

Não é só Chiclete que está ligado nas intenções de Régis. Antero (Ary Fontoura) também está de olho nos possíveis riscos que Maria da Paz pode correr estando casada com o playboy. Durante uma conversa com Marlene (Suely Franco), a empresária conta que Régis a convenceu a se mudar para uma mansão.

Antero (Ary Fontoura) adverte Maria da paz sobre mansão, na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Antero chega bem na hora e escuta o papo entre as duas. Como amigo e advogado da boleira, ele opina:

“Eu ouvi a conversa de vocês. Maria da Paz, eu fiz seu contrato de casamento. Você e o Régis se casaram em comunhão parcial de bens. Isso quer dizer que tudo que você tinha antes do casamento, continua sendo seu, e tudo que ele tinha continua sendo dele. Se fosse de outra maneira, ele teria direito à metade da fábrica.”

Maria da Paz (Juliana Paes) fica surpresa com o que Antero (Ary Fontoura) fala de Régis (Reynaldo Gianecchini), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

É então que Antero fala sobre a mansão que Maria da Paz pretende comprar:

“Mas… se você comprar uma mansão…valiosa…ou um casão como disse dizendo, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio.”
“Metade?”, reage a boleira.
O experiente advogado diz que entende que ela esteja encantada com o casamento. Maria da Paz confessa ao amigo que realmente está muito feliz vivendo ao lado de Régis. É então que Antero é direto:

‘Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?”
Será que a ficha de Maria da Paz vai cair?

....