A dona do pedaço: Chiclete recebe proposta para se afastar de Vivi

Em A Dona do Pedaço, Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Vale) estão estranhando alguns comportamentos da Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e decidem investigar. Elas até tentam arrancar alguma informação com Fabiana (Nathalia Dill), mas a ex-noviça se faz de santa e diz apenas que elas podem descobrir algo com Jô (Agatha Moreira).

Foto reprodução

As duas encontram com a aspirante a influenciadora digital que responde de cara que a Vivi está tendo um caso com o Chiclete (Sergio Guizé), seu primo e motorista. Sem pensar duas vezes, elas decidem dar um fim na relação dos dois para que nada atrapalhe o casamento da filha do Otávio (José de Abreu) com Camilo (Lee Taylor).

“Dona Linda? Beatriz? A Jô disse para encontrar com vocês, não entendi o motivo. Querem falar comigo?”, fala Chiclete.
“Agora, à beira de se casar, ela conheceu você. A vida dela estava tão certa, tão perfeita, e de repente…”, comenta Beatriz, e Linda ainda completa:

“Ela sai, ela some… O noivo desconfia de alguma coisa. Você está sendo um terremoto na vida dela”.

Linda e Beatriz vão direto ao ponto e fazem uma proposta ao rapaz.

“Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?”, oferece a avó de Vivi.

Será que Chiclete vai aceitar receber dinheiro para se afastar da Vivi Guedes? Não perca o próximo capítulo de A Dona do Pedaço!

....