“A dona do pedaço”: “corneado” novamente por Vivi, Camilo surta de vez; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Camilo (Lee Taylor) surtará ao desconfiar de que Vivi (Paolla Oliveira) está mantendo contato com Chiclete (Sergio Guizé). Ele vai atirar o celular da mulher na parede e depois tentará deixar a moça incomunicável.

camilo e fabiana1
Foto reprodução

Tudo começará quando a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) passar a trair o marido com o matador. Certa noite, ela aproveitará um momento em que estiver sozinha no apartamento onde mora com Camilo para trocar mensagens com Chiclete. Porém, o policial chegará e perceberá tudo:

Com quem tava falando a essas horas?

– Não interessa.

– Só pode ser com o Chiclete.

– E se for? Sabe que sou apaixonada por ele.

Camilo pedirá que Vivi entregue o celular, mas ela se recusará. Ele, então, tomará o aparelho à força e jogará na parede várias vezes, até destruí-lo.

– Acabou o celular – avisará ele, deixando a moça muito assustada.

No dia seguinte, graças à ajuda de Kim (Monica Iozzi), Vivi terá um novo telefone e conseguirá marcar um encontro com Chiclete num motel. Quando chegar em casa, a influenciadora enfrentará um verdadeiro interrogatório de Camilo, que chegará a cheirá-la.

– O que está fazendo? – estranhará a filha de Otávio (José de Abreu).

– Cheirando você pra saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele Chiclete usam perfumes ou desodorantes fortes. Muitas vezes, mesmo um perfume masculino normal, eu notaria. Mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo é mais forte que tudo.

– Fica longe de mim.

– Eu sei que não vou arrancar uma palavra de você. Mas fica o aviso. Se aprontar de novo, se desaparecer, se encontrar o Chiclete, no mesmo dia vou atrás dele e boto na cadeia – ameaçará o investigador.

Vivi, porém, continuará se comunicando com o amante e, certo dia, acabará flagrada pelo marido:

– Como tem um celular se eu mesmo quebrei o seu?

– Eu comprei outro aparelho. Eu sou digital influencer. Não posso ficar sem celular.

O policial pedirá o aparelho, mas a moça se recusará a entregar.

– Devo recorrer à força física? – questionará ele, que pegará o telefone. – A Berta (Ana Lúcia Torre) ficará com o celular. Quando precisar falar ou usar, para negócios ou para falar com sua mãe, a Berta deixa você usar.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no dia 3/10.