“A dona do pedaço”: Fabiana cai em armadilha de Agno

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) cairá numa armadilha de Agno (Malvino Salvador).

Disposto a se vingar da rival, o empresário se aliará a Josiane (Agatha Moreira), que lhe dará o contato de William (Bruno Gissoni). Ele logo marcará um encontro com o rapaz e fará uma proposta.

Foto reprodução

– Você vai me ajudar a acabar com uma serpente chamada Fabiana – dirá o pai de Cássia (Mel Maia).

O plano consistirá em infiltrar o hacker na fábrica para que ele consiga acessar as contas bancárias de Fabiana. Para isso, Agno vai oferecer um bom emprego para Zé Hélio (Bruno Bevan), que aceitará, deixando a ex-noviça furiosa. Certo de que ela tentará dar o troco, o empresário pedirá para William fingir que é o responsável pelo setor de informática da construtora e aguardar uma proposta de trabalho.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) morderá a isca e irá à empresa tirar satisfações com o rival sobre Zé Hélio. Agno aproveitará a oportunidade para elogiar a competência de William na frente dela. A vilã, claro, não perderá tempo e tratará de contratá-lo imediatamente.

Depois, William contará para Agno que tudo correu conforme o previsto.

– Eu sabia. A Fabiana é muito competitiva – comemorará o namorado de Leandro (Guilherme Leicam).

– Mas você vai continuar me pagando, certo?

– Promessa é dívida. Mas tem que descobrir as senhas da Fabiana, tudo que precisa para a gente fazer transferências do dinheiro dela – explicará Agno.

As cenas começarão a ir ao ar na novela nesta quarta-feira, 6/11. Nos últimos capítulos, Agno conseguirá pegar todo o dinheiro de Fabiana, que ficará na miséria. Com isso, ela acabará voltando para o convento. A ex-noviça terá outras sequências importantes no fim da trama, mas a Globo mantém tudo em sigilo.

O que já se sabe é que Maria da Paz se casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá outra filha. E Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se tornar evangélico.

....