A Dona do pedaço: Fabiana conta segredo de Vivi Guedes

Estava demorando para Fabiana (Nathalia Dill) abrir a boca sobre o relacionamento escondido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), em A Dona do Pedaço. E logo para quem ela vai contar isso, não é? Para a Jô (Agatha Moreira)! Sabendo que a irmã não tira o motorista da cabeça, ela sugere adiar o casamento com o Camilo (Lee Taylor), mas a influenciadora digital nem cogita essa hipótese:

fabiana
Foto reprodução

“O Camilo não suportaria. Não, não… Eu não vou desistir de casar. Eu vou superar essa atração”.

Fingindo querer ajudar Vivi, Fabiana decide abrir o jogo com Jô, que já anda desconfiando de algumas atitudes e comportamentos da blogueira de moda. A ex-noviça pede ajuda da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para que ela possa afastar o seu motorista da influenciadora digital.

“Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?”, fala Fabiana.

“O Chiclete?! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito… Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa: quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura”, afirma Jô.

A filha da dona da fábrica de bolos decide fazer exatamente o contrário do que Fabiana pede e empresta mais uma vez o motorista para Vivi. Os dois entram no carro, e Jô fica observando. Vivi aproveita para tentar dar um ponto final em sua história com Chiclete, mas não consegue:

“Eu preciso falar com você”.
“Estou indo para o motel”, responde Chiclete.
“Não. Eu preciso esclarecer nossa situação”, impõe Vivi.
“Tem que esclarecer a situação com seu noivo. A nossa está perfeitamente clara. Toca para o motel”, decide o motorista.