“A dona do pedaço”: Fabiana fica rica nos próximos capítulos; saiba como

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) se tornará sócia da construtora da família Guedes. Tudo começará quando a ex-noviça ajudar Agno (Malvino Salvador) a conseguir um trunfo contra Otávio (José de Abreu).

Ela descobrirá que o pai de Vivi (Paolla Oliveira) mantém um caso com Sabrina (Carol Garcia) e sustenta a moça num flat. O empresário, então, explicará que usará a informação para convencer Otávio a aceitar um terceiro sócio majoritário na construtora. O negócio fará parte de um plano de Agno para ter menos bens em seu nome para dividir com Lyris (Deborah Evelyn) na hora de um eventual divórcio.

Foto reprodução

Em uma conversa com o empresário, Fabiana perguntará como ela se encaixa nesse plano.

– Oficialmente, eu venderei para você – explicará Agno.

– Não tem a mínima possibilidade – rebaterá a irmã de Vivi.

– Você só vai dar o nome. Na verdade, estarei vendendo pra mim mesmo. Você será muito bem recompensada, terá um cargo bom na construtora. Quem sabe até um apartamento de prêmio.

A namorada de Rock (Caio Castro) dirá que gosta da ideia, mas lembrará que veio de um convento e que ninguém acreditará que ela tem dinheiro para comprar ações de uma empresa. Agno, então, aconselhará a vilã falar que a madre superiora era de uma família rica e morreu deixando uma fortuna em seu nome.

– Eu vou ser rica. Eu vou ser rica – comemorará Fabiana, depois de aceitar a proposta.

Depois disso, o marido de Lyris organizará os trâmites e dará para Fabiana o dinheiro que ela precisa para fazer o negócio. No dia combinado com Otávio, ele vai apresentá-la como a nova sócia da empresa. Num primeiro momento, o pai de Vivi desconfiará, mas Agno o convencerá dizendo que é bom ter uma sócia que não entende de negócios e deixará as decisões a cargo dos dois. Por fim, ele cederá:

– Está tudo certo. Vamos assinar os papéis.

....