A Dona do Pedaço: Fabiana se identifica com Evelina e confessa segredo à avó

O sangue ruim dos Ramirez voltará a falar mais alto nas veias de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Ao conhecer Evelina (Nívea Maria), a noviça vai se identificar tanto com a avó que lhe confessará um de seus maiores segredos. Ela deixará escapar que reconheceu o amuleto de Vivi (Paolla Oliveira) quando viu o objeto na TV.

globo a dona do pedaco nathalia dill fabiana reproducao tv
Foto reprodução

A dona da fábrica de bolos chamará Antero (Ary Fontoura) para ajudá-la com uma pendência judicial e se surpreenderá ao vê-lo ao lado da noiva. O advogado será o responsável por aproximá-las, mesmo que a vilã não queira muito saber da matriarca em um primeiro momento.
Ela tratará a tia de Chiclete (Sergio Guizé) com frieza. “A Maria da Paz [Juliana Paes] já me disse que faço parte da família, mas a gente não teve relação”, disparará a víbora.
Aos poucos, Evelina conseguirá quebrar o gelo. “A gente tem uma relação no passado, menina. Sei que tem suas diferenças com a Maria, mas sonhei encontrar você muito anos. Você era uma neta muito querida e foi raptada pequenina”, lembrará a senhora.

Marcas do passado

As recordações vão emocionar Fabiana que, enfim, baixará a guarda. “Eu lembro vagamente do medo, o horror. Fui deixada num convento. Fui criada pelas freiras. Só descobri que era irmã da Vivi Guedes quando reconheci, pela televisão, o amuleto que ela usava”, confidenciará a personagem de Nathalia Dill.

A mau-caráter só perceberá que acabou falando demais quando Antero chamá-la de esperta por ter se aproximado da influenciadora digital em segredo. “Era amor por minha irmã, tinha medo de ser rejeitada”, se justificará a prima de Josiane (Agatha Moreira).

Atrás de mais pistas do passado, ela ouvirá atentamente Evelina rememorar o dia em que Dulce (Fernanda Montenegro) entregou a joia para para as bisnetas. “Estou tão feliz que o Antero quis nos aproximar”, dirá ela, ao perceber que conquistou a atenção da jovem.

Acabará levando uma patada. “Desde que não seja uma nova estratégia da Maria da Paz para tentar pegar um pedaço da fábrica. Ela não se conforma por ter perdido a fábrica, que eu comprei honestamente. Quer ser minha avó ou veio para me prejudicar”, questionará Fabiana, quebrando o clima em cena que irá ao ar na quarta-feira (13) no folhetim de Walcyr Carrasco. (Notícias da TV)

....