“A dona do pedaço”: Fabiana vai virar carrasca de freiras

Nos últimos capítulos de “A dona do pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) será carrasca das freiras do convento onde foi criada.

A vilã resolverá voltar a viver no local depois de cair numa armação de Agno (Malvino Salvador) e perder a fábrica e todo o seu dinheiro. Ela pedirá à madre para cuidar novamente das finanças.

a dona do pedaco fabiana vinganca 0819
Foto reprodução

– Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo – dirá a religiosa.

– Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar – responderá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

A madre, então, mostrará como estão as contas e Fabiana chegará à conclusão de que precisará cortar gastos. Numa cena adiante, ela aparecerá reunida com as outras freiras e dará ordens absurdas:

– Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas.

– Mas uma muda só é muito pouco, as roupas íntimas – observará uma delas.

– Todas lavarão as roupas íntimas no banho e deixarão para secar. Assim não gastaremos também com a lavagem das roupas. É um sacrifício.

– Se o sacrifício é necessário, não reclamem. É pelas nossas finanças – concordará a madre.

Fabiana anunciará ainda que vai cortar os banhos para economizar água e sabonete.

– Poderão tomar banho dia sim, dia não – dirá ela, acrescentando que também desligará a energia elétrica no fim da tarde.

As cenas começarão a ir ao ar na novela nesta quarta-feira, 20/11. A megera terá outras sequências importantes no fim da trama, mas a Globo mantém tudo em sigilo.

Conforme a coluna adiantou com exclusividade, Camilo (Lee Taylor) será assassinado por Chiclete (Sergio Guizé) no último capítulo, em 22/11. Também no final da história, Maria da Paz (Juliana Paes) se casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá outra filha. E Régis (Reynaldo Gianecchini) vai virar evangélico.

....