A Dona do Pedaço: Josiane não é filha de Maria da Paz

De acordo informações da revista Guia da TV, Josiane (Agatha Moreira) irá descobrir um segredo de sua origem. Na realidade, ela não é filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço e isso daria margem para explicar porque a garota comete maldade atrás de maldade para roubar a fortuna de sua mãe na novela das 9 da Globo.

Foto reprodução

Essa deixa nós já havíamos deixado aqui, mas não custa nada reforçar, quando aconteceu o parto da menina onde curiosamente aconteceu um acidente que deixou o hospital em um verdadeiro caos. As enfermeiras responsáveis pelo parto de Maria da Paz comentaram que outra menina havia nascido no mesmo horário e era semelhante a Josiane. Como a bebê nasceu prematura, ela ficou encubada por algum tempo em A Dona do Pedaço, e quando a protagonista buscou a filha na maternidade era outra funcionária que estava responsável pelo lugar.

Segundo indicações de Walcyr Carrasco no roteiro de A Dona do Pedaço na ocasião, houveram gravações com Juliana Paes caracterizada como Maria da Paz ainda na primeira fase, esse fato deixa mais curiosa ainda essa trama da Globo. Ainda de acordo a Guia da TV Josiane terá asco ao descobrir antes de todos que é filha de uma mulher humilde e pobre, mas se manterá em segredo porque tem o objetivo de usurpar toda o dinheiro de Maria da Paz com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini). Será que ela conseguirá?

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.