“A dona do pedaço”: Maria da Paz descobre armação da filha e a verdade vem a tona

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que foi roubada por Josiane (Agatha Moreira) e dará uma surra na filha.

Tudo começará quando a empresária comprar uma mansão e contratar uma decoradora. Josiane, então, vai fazer uma proposta à profissional: ela prometerá incentivar a mãe a comprar vários objetos caros para a casa e, em troca, exigirá uma porcentagem das vendas.

Foto reprodução

O plano dará certo e a vilã passará a usar parte do dinheiro recebido para comprar roupas. Desconfiado dos gastos excessivos da jovem, Márcio (Anderson Di Rizzi) resolverá investigar a origem do dinheiro e acabará descobrindo toda a verdade. Ele logo contará tudo para a patroa.

Maria da Paz imediatamente entrará em contato com a filha e pedirá que ela a encontre em casa. Quando a moça chegar, levará uma bofetada:

– Você pegou meu dinheiro. Pelas minhas costas.

– Que dinheiro? – questionará a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini).

– O da decoradora. Pediu comissão pra ela – explicará a boleira.

– Mãezinha, é normal pedir comissão.

– Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que, em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, você foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane.

A megera tentará se justificar, mas será interrompida por Maria da Paz:

– Pra você pode não ser roubo. Pode ser até normal nesse mundo de rico, de gente sofisticada que você quer fazer parte. Você queria comprar roupa, não é? Mentiu dizendo que era permuta.

– Eu preciso ter roupas novas pra me tornar uma digital influencer.

– Isso justifica, Josiane, justifica? Não, não justifica. Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma – dirá Maria da Paz, que agredirá a vilã novamente.

– Não, mãe, não! – gritará Josiane, que cairá no chão.

A boleira continuará esbofeteando a jovem:

– Toma, pra aprender a não enganar sua mãe. Toma! Toma!

....