“A dona do pedaço”, Maria da Paz é internada com sintomas de ataque do coração

Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser internada com sintomas de ataque do coração depois que Josiane (Agatha Moreira) é presa em “A dona do pedaço”. A boleira desmaia ao receber a notícia sobre os crimes da filha e é levada para o hospital. Maria da Paz chega com febre e é sedada pelos médicos. Amadeu (Marcos Palmeira) pergunta se ela teve um ataque cardíaco e o advogado é informado de que Maria da Paz teve uma grande tensão nervosa.

Depois, em casa, Maria pergunta se a levaram a um hospital. “Você teve um desmaio, mas foi só o susto”, conta Marlene (Suely Franco). “Um desmaio… foi pouco”, responde a boleira. “Eu sei, querida, também estou chocada. A gente foi no hospital porque você desmaiou… mas o médico disse que seu estado não inspira cuidados, graças a Deus”, fala a amiga. “Coração de mãe não se cura em hospital”, diz Maria, triste.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.