“A dona do pedaço”: Maria da Paz inicia plano para aplicar corretivo em Josiane; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço“, Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá se vingar de Josiane (Agatha Moreira) por ter lhe tomado todo o dinheiro.

Num primeiro momento, mesmo depois de descobrir o verdadeiro caráter da filha, a boleira rejeitará a ideia de vingança. Mas, isso mudará quando ela souber que a vilã vendeu a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill).

Foto reprodução

Maria da Paz, então, chamará Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para ajudá-la em seu plano:

– A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam? É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou. Ela tem que aprender do jeito que ela entende. Ela tem que ficar sem dinheiro.

Téo lembrará que se Josiane perder o dinheiro, Maria da Paz também será prejudicada, já que é a verdadeira dona da fortuna. Mas a boleira dirá que não se importa com isso.

– Por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco. É pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor – afirmará ela.

– Maria da Paz,  tem certeza que a Josiane tem recuperação? – perguntará o fotógrafo.

– Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Cês ainda não disseram, me ajudam?

– Maria da Paz, se for pra te ajudar, conta comigo – dirá o namorado de Fabiana.

– A Jô me enganou, brincou com meus sentimentos. Mesmo assim… Se ela mudar, vai ser bom se ela mudar, não é? – encerrará Téo.

Antes disso, Maria da Paz vai atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) depois de descobrir o caso do marido com a filha. O malandro irá para o hospital e correrá risco de morrer. A boleira confessará o crime e será presa por Camilo (Lee Taylor), mas Amadeu (Marcos Palmeira) logo conseguirá um habeas corpus.

....