A dona do pedaço: Maria da Paz manda investigar Regis e acaba descobrindo o que não gostaria

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira) armaram mais uma para Maria da Paz (Juliana Paes). Antes de casar, o playboy conseguiu um picareta para se passar pelo dono de um bufê. E tudo para ficar com o dinheiro da empresária. Mas Márcio (Anderson Di Rizzi), que cuida das finanças da boleira, está desconfiado de que algo errado aconteceu. Tanto que decidiu investigar e descobriu uma verdadeira bomba.

Maria da Paz (Juliana Paes) fica surpresa ao ouvir desconfiança sobre Régis (Reynaldo Gianecchini), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

“Eu liguei de novo naquele número. Dá fora de área. Pedi uma pequena investigação, conheço alguém dentro da operadora. Adivinha. Está no nome de uma senhora que, aposto, nem sabe que é dona desse número. Foi golpe. Um golpe planejado”, ele diz a Maria.

“Planejado?”, espanta-se a empresária.

Régis chega à fábrica logo depois e Maria da Paz conta o que está acontecendo:

“Régis, nós tamos aqui falando sobre o golpe que eu levei. O golpe daquele cara que disse que tinha um bufê. Ele levou os cinquenta por cento do serviço e sumiu.”

Márcio diz que tem os números do suposto buffet e que que pretende acionar a polícia para fazer a denúncia. Régis pergunta se ele conseguiu realizar a ligação, e o braço direito de Maria explica:

“O número é de um laranja. O golpe foi planejado. De onde apareceu esse bufê?”
O playboy afirma que é de um amigo de Gladys (Nathalia Tomberg), mas Téo (Rainer Cadete) tem uma importante lembrança:

Régis (Reynaldo Gianecchini) é questionado sobre golpe aplicado por banqueteiro, na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

“Eu lembro quando a Maria da Paz contratou o bufê, na confiança, porque você apresentou o tal cara como gerente do bufê. Disse que era seu amigo.”

Maria da Paz estranha a relação de Régis com o homem e coloca o marido contra a parede:

“É isso mesmo, Régis. Disse que era seu amigo. Ele me deu o golpe e sumiu. Como explica isso? De onde veio esse cara, como deixou ele tirar o meu dinheiro?”
E agora??

....