“A dona do pedaço”: Maria da Paz vira o jogo e expulsa Fabiana da fábrica

Nos últimos capítulos de “A dona do pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai derrotar Fabiana (Nathalia Dill) e conseguirá expulsá-la da fábrica graças a Agno (Malvino Salvador).

O empresário é quem vai encontrar a tal pasta verde na casa de Beatriz (Natália do Vale). Dentro dela, como se sabe, está o documento que cancela a transferência da empresa para Josiane (Agatha Moreira) e, consequentemente, anula a venda para Fabiana.

maria da paz a dona do peda 7
Foto reprodução/TV Globo

Ao saber que o material estava com sua mãe, Vivi (Paolla Oliveira) fará questão de dar a notícia para Maria da Paz:

– O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos.

A boleira, que estará acompanhada de Amadeu (Marcos Palmeira), ficará muito feliz e pedirá para o advogado confirmar a validade do documento. Após checar tudo, ele prometerá agilizar os trâmites para que a ex consiga recuperar a empresa.

Pouco depois, Amadeu avisará a Maria da Paz que a papelada está pronta. Os dois seguirão juntos para a empresa.

– A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica – anunciará Maria da Paz, triunfante.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 8/11.