Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Entretenimento»Entretenimento»“A dona do pedaço”: Maria da Paz vira o jogo e expulsa Fabiana da fábrica
    Entretenimento

    “A dona do pedaço”: Maria da Paz vira o jogo e expulsa Fabiana da fábrica

    Por Gabriel Araújo18 de outubro de 2019
    Facebook Twitter WhatsApp

    Nos últimos capítulos de “A dona do pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai derrotar Fabiana (Nathalia Dill) e conseguirá expulsá-la da fábrica graças a Agno (Malvino Salvador).

    O empresário é quem vai encontrar a tal pasta verde na casa de Beatriz (Natália do Vale). Dentro dela, como se sabe, está o documento que cancela a transferência da empresa para Josiane (Agatha Moreira) e, consequentemente, anula a venda para Fabiana.

    maria da paz a dona do peda 7
    Foto reprodução/TV Globo

    Ao saber que o material estava com sua mãe, Vivi (Paolla Oliveira) fará questão de dar a notícia para Maria da Paz:

    – O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos.

    A boleira, que estará acompanhada de Amadeu (Marcos Palmeira), ficará muito feliz e pedirá para o advogado confirmar a validade do documento. Após checar tudo, ele prometerá agilizar os trâmites para que a ex consiga recuperar a empresa.

    Pouco depois, Amadeu avisará a Maria da Paz que a papelada está pronta. Os dois seguirão juntos para a empresa.

    – A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica – anunciará Maria da Paz, triunfante.

    As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 8/11.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    13 de março de 2023

    Os 5 “piores” carros nacionais dos últimos 33 anos

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.