“A dona do pedaço”: plano de Cássia termina em tiro e facada; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço“, o plano de Cássia (Mel Maia) para capturar o pedófilo que a atacou terminará em tragédia.

Tudo começará quando a filha de Agno (Malvino Salvador) usar Alba (Catarina de Carvalho) para atrair Lauro (Ricardo Monastero) para uma armadilha. Depois de um tempo trocando mensagens com o criminoso, a estudante marcará um encontro com ele num shopping.

a dona do pedaco cassia1
Foto reprodução

Carlito (João Gabriel D’Aleluia) será o único amigo de Cássia que não concordará com a estratégia. Preocupado, ele alertará Amadeu (Marcos Palmeira), que logo avisará Agno. O empresário pensará em acionar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) terá outra ideia:

– Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro.

Antes de sair, o primo de Chiclete (Sergio Guizé) pegará sua arma sem que Agno veja. Enquanto isso, no shopping, Alba se aproximará de Lauro, observada de longe por Cássia, Merlin (Cadu Libonati) e Pri (Bianca Previliato). Após conversar um pouco com a menina, o homem dirá que tem um presente para ela. Nervosa, Alba começará a olhar para os lados e o pedófilo perceberá.

– O que foi? Está procurando quem? – perguntará ele, pegando uma faca que estará sobre a mesa.

Os adolescentes, então, chegarão perto e cercarão Lauro, que correrá. Merlin imediatamente sairá atrás dele.

Porém, Lauro será mais esperto que o irmão de Téo (Rainer Cadete) e conseguirá imobilizá-lo, colocando a faca em seu pescoço. Enquanto o homem estiver levando Merlin para o estacionamento, Agno chegará com Leandro.

– Depressa. Ele correu pra lá. O Merlin foi atrás – avisará Cássia, ao ver os dois.

Leandro e Agno correrão em direção a Lauro e o empresário chegará primeiro:

– Larga o garoto.

– Se der mais um passo, ele já era – ameaçará Lauro, que não perceberá a chegada de Leandro com a arma.

– Larga o garoto – ordenará o rapaz.

– Quem é você? – responderá ele, assustado.

– Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga.

Lauro obedecerá, mas, num gesto rápido, esfaqueará Leandro. O matador reagirá e irá disparar contra o pedófilo. Os dois cairão feridos, para o desespero de Agno.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 7/11.