A dona do pedaço: Reality show tem grande reviravolta

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, uma reviravolta no Best Cake fará com que Maria da Paz (Juliana Paes) se classifique para a final do reality.

Tudo acontecerá na semifinal do concurso. Os cinco participantes que chegarem a essa fase terão que preparar um bolo com cobertura. Somente os três melhores avançarão na disputa.

Foto reprodução

Maria da Paz fará um bolo com calda de mel e pétalas de rosa e receberá nota dez de dois jurados, mas Vivi (Paolla Oliveira) acabará dando uma nota mais baixa:

– É bonito, mas francamente a rosa não tem tanto sabor. É só efeito cênico. 9,3.

Com isso, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) terá a segunda menor média e correrá o risco de deixar o programa. Dona Céu (Dja Marthins) se aproveitará da situação para provocar a rival:

– Já fiz as contas. Aquele lá, o Bóris, do maracujá e você estão desclassificados. Vão sair dois.

– Desclassificada? Eu vou ser desclassificada? – dirá Maria da Paz, desesperada.

O último candidato a ser julgado será Abel (Pedro Carvalho). Ele fará um bolo com chantilly e receberá dez de dois avaliadores, mas acabará criticado por Vivi.

– Sinceramente, que novidade tem? – perguntará a mulher de Camilo (Lee Taylor).

– Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte – defenderá ele.

– Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão – acrescentará Vivi Guedes.

Abel ficará irado com o comentário e, antes de receber sua nota, atacará a influenciadora.

– Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão – dirá ele, que vai atirar o bolo no rosto de Vivi.

A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) receberá a ajuda de Angélica. Em seguida, os seguranças do programa irão retirar Abel do estúdio. Depois de um tempo, a apresentadora dará explicações ao público:

– Bem, diante da atitude do Abel, ele está desclassificado. Pelo placar, Bóris, você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel saiu por si mesmo. Maria da Paz, você fica.

Na final do Best Cake, Maria da Paz vai ganhar a competição e receberá o prêmio de um milhão de reais. As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 26/10.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.