“A Dona do Pedaço” Régis decide consertar erro do passado

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Régis (Reynaldo Gianecchini), após descobrir que Arthur (Bernardo Dantas) é seu filho, o procura. “Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá… Um abraço”, pede o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), logo depois de pegar o resultado do exame de DNA.

Em seguida, Régis leva o filho para um shopping e diz. “Pode tomar quantos sorvetes quiser”. Roma (Julia Lund), a mãe do menino, está feliz com o carinho entre pai e filho, mas pede que o playboy não mime tanto o pequeno. Ao ouvir isso, Régis não disfarça a emoção do momento que está vivendo: “Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho”.

Foto reprodução

Feliz com os novos rumos de sua vida, Régis leva Arthur para Maria da Paz conhecer. A boleira, imediatamente, oferece um pedaço de bolo de chocolate para o menino. O playboy pede uma fatia da torta mágica e ainda explica o motivo da sua escolha: “Pra dar sorte. Quem sabe cê volta a gostar de mim…”.

A princípio, Maria da Paz não dá uma segunda chance a Régis.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.