A Dona do Pedaço: Régis revela toda a verdade sobre Maria da Paz

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, uma notícia cairá como uma verdadeira bomba para uma das personagens da novela. Para entender o contexto, Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguiu convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a finalmente aceitar seu pedido de casamento.

Só tem um detalhe: mesmo ele sendo um playboy falido, sua família é da alta sociedade de São Paulo e não aceitará tão facilmente o relacionamento com uma mulher que veio de uma classe social mais baixa e ainda não sabe se “portar” como gente fina. A primeira que ficará em choque com a notícia será Glayds (Nathalia Timberg), a mãe do golpista em A Dona do Pedaço.

Foto reprodução

Antes, Régis revelará para Maria a intenção de contar tudo para a mãe. “Amo demais. Quero te apresentar pra minha família, o mais rápido possível”, disparará ele. Depois, ele já revelará que ficou noivo à mãe, que ficará radiante com a notícia e pedirá para conhecer a mulher. “Traga essa mulher aqui. Farei um jantar com tudo a que ela tem direito. Um jantar comme il faut”, dirá ele.

“Mãe, não exagera, ela é uma mulher… vamos dizer, mais simples… aliás, até… já se conhecem”, disparará o rapaz. Maria, para quem não sabe, já foi empregada da mulher no passado, mas foi dispensada por ter ficado grávida de Josiane. “Mãe, é melhor conhecer na hora. Ou fica traumatizada”, pontuará o rapaz.

Quando Régis for embora, Glayds fará previsões sobre a mulher em conversa com Lyris (Deborah Evelyn). “Pelo menos deve ter uma boa família…e se tem dinheiro…certamente o Régis fez uma boa escolha. Vou mandar preparar um jantar chiquérrimo, para impressionar! O Régis vai se casar. E casar bem!”, dirá ele.

Quando o filho chegar no jantar com a noiva, Glayds ficará em choque. “Régis, você não disse que… sim, você me é familiar”, disparará ela, lembrando de Maria. “Sei perfeitamente quem você é. Apesar das roupas e dos anos que passaram, eu me lembro muito bem de você. Você foi minha empregada. Doméstica”, disparará a mulher.

Foto reprodução

Maria da Paz, no entanto, não baixará a cabeça perante a ex-patroa e dará uma resposta daquelas pra ela. “Exatamente. Entrei aqui, pela primeira vez, como doméstica. Agora volto como namorada do seu filho”, disparará. (O TV FOCO)

....